Sexta, 19 de Outubro de 2018
E-Mail Senha  
   
 » La Salle Toledo Dia da Árvore
 » La Salle Toledo Educação Infantil - Feira do Verde 2012
 » GastronoMix Cientistas dizem que morangos protegem o estômago do álcool
 » Turismo Dream Valley Festival | Sua melhor opção para Novembro!!!
 » Tecnologia Nova expansão de World of Warcraft chega hoje com preços a partir de R$80
 » Anesteziando Ensaio arrasador de Carin Aline Freitag. Veja!!
 
   
 
 » Cadastre-se
 » Quem Somos
 » Portfólio
 » Contato
 » Webmail
 » Publicidade
 » Administração

 
   07.06.2018

Voltar

     
     
 

Tite arma time titular com Neymar para o último amistoso

 
     
 

técnico Tite armou o time titular da Seleção para o amistoso contra a Áustria durante o treinamento conduzido no CT do Tottenham na manhã desta quinta-feira. O atacante Neymar ganhou um colete das mãos do comandante e integrou a equipe principal na atividade em campo reduzido.

Em relação ao recente triunfo sobre a Croácia, a única alteração sinalizada por Tite é a entrada de Neymar no lugar do volante Fernandinho. Assim, o versátil Philippe Coutinho será deslocado da ala para o setor de meio de campo. Durante o treinamento, Fred sofreu entrada dura de Casemiro e precisou deixar a atividade.


O time armado pelo treinador para o confronto com os austríacos tem Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. O duelo está marcado para as 11 horas (de Brasília) deste domingo, em Viena.

Neymar sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito no último dia 25 de fevereiro, durante a vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha, pela 27ª rodada do Campeonato Francês. Em 3 de março, aos 26 anos, passou pela primeira cirurgia da carreira.

A escalação de Neymar como titular no último amistoso antes da Copa do Mundo é parte do processo gradativo de recuperação elaborado pela comissão técnica da Seleção Brasileira. Ele voltou a treinar com o grupo na Granja Comary e marcou um gol após entrar durante o jogo contra a Croácia.

O amistoso contra a Áustria será a chance derradeira para Neymar ganhar mais ritmo de jogo antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia. Às 15 horas (de Brasília) do dia 17 de junho, pela primeira rodada do Grupo E, a Seleção Brasileira enfrenta a Suíça, em Rostov.

Gazeta Esportiva/Terra

 
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Copyright Anestezia.com - Since 2002 - Melhor visualizado em 1024 x 768