Sexta, 19 de Outubro de 2018
E-Mail Senha  
   
 » Esportes Fique por dentro do Mundo do Esporte!
 » Você no Site Participe você também!! Aqui o espaço é todo seu!!
 » GastronoMix Cientistas dizem que morangos protegem o estômago do álcool
 » Saúde Queime calorias com exercícios perto da sua casa
 » TOP 10 Veja os 10 mais do Anestezia.com!!
 » La Salle Toledo Dia da Árvore
 
   
 
 » Cadastre-se
 » Quem Somos
 » Portfólio
 » Contato
 » Webmail
 » Publicidade
 » Administração

 
   07.06.2018

Voltar

     
     
 

Presidente de clube espanhol 'entrega' novo técnico do Real

 
     
 

Victor Gálvez afirma que negociava a chegada de Guti para ser treinador do Murcia, mas que parou as negociações porque ele acertou com os Merengues.

O Real Madrid segue em busca de um treinador para o lugar de Zinedine Zidane, que pediu demissão na última semana. A confirmação do nome pode ter vindo de outro clube. Segundo o presidente do Murcia, Victor Gálvez, em entrevista coletiva, o novo técnico madridista será Guti, comandante da base merengue.

Gálvez revelou que negociava com o ex-jogador para assumir a equipe, atualmente na Segunda Divisão da Espanha, mas encerrou as negociações por conta do acerto de Guti com o Real Madrid.


- Guti não vai treinar o Murcia porque será o treinador do Real Madrid. Ele era o treinador que eu queria. Uma pena que o Zidane não demorou mais uns dias para tomar a decisão. O Guti me ligou para agradecer o interesse - afirmou.

Aos 41 anos, Guti pode fazer caminho semelhante ao de Zinedine Zidane: assumir o Real Madrid em sua estreia como técnico.

O passado de Guti é praticamente todo ligado ao Real Madrid. O ex-meia chegou ao clube em 1989, ainda garoto, e se profissionalizou em 1995/96, ficando até 2010 no Santiago Bernabéu. Ele ainda jogou por duas temporadas no Besiktas até se aposentar.

Lance/Terra

 
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Copyright Anestezia.com - Since 2002 - Melhor visualizado em 1024 x 768