Terça, 12 de Dezembro de 2017
E-Mail Senha  
   
 » Turismo Dream Valley Festival | Sua melhor opção para Novembro!!!
 » Tecnologia Aplicativos Android funcionarão em PCs Windows com hardware AMD
 » Você no Site Participe você também!! Aqui o espaço é todo seu!!
 » Esportes Fique por dentro do Mundo do Esporte!
 » TOP 10 Veja os 10 mais do Anestezia.com!!
 » Agenda Confira a programação pro seu fim de semana!!
 
   
 
 » Cadastre-se
 » Quem Somos
 » Portfólio
 » Contato
 » Webmail
 » Publicidade
 » Administração

 
   Por  Anestezia.com

 
     
     
 

13.12.2011

 
 

Queime calorias com exercícios perto da sua casa

O site Health listou as 7 principais atividade que eliminam gordura e que podem ser feitas perto da sua casa.  Andar de patins: 425 calorias em 30 minutos  Patinar é número um da lista. A atividade faz queimar bastante gordura por conta dos movimentos da coxa, glúteos e do exercício de equilíbrio. Você tem todos estes benefícios, sem colocar muito estresse sobre os joelhos e outras articulações. Mantenha um ritmo forte e constante  Foto: Getty Images

Tem dias que não dá para ir até a academia e você se pergunta que atividade perto de casa dá para fazer e queimar algumas calorias. O site Health listou as 7 principais atividades que eliminam gordura. Experimente um desses exercícios e aumente seu metabolismo. O treino é pequeno, mas a recompensa é grande.

Andar de patins: 425 calorias em 30 minutos

Patinar é número um da lista. A atividade faz queimar bastante gordura por conta dos movimentos da coxa, glúteos e do exercício de equilíbrio. Você tem todos estes benefícios, sem colocar muito estresse sobre os joelhos e outras articulações. Mantenha um ritmo forte e constante.

Correr: 374 calorias em 30 minutos

Correr é a melhor opção para quem quer deixar o corpo elegante e magro. As principais partes trabalhadas são pernas e glúteos. Para tirar o máximo de proveito de cada passo, balance os braços juntos ao corpo, não se incline para frente, e mantenha os pés retos. Alterne a corrida em intervalos rápidos e lentos ou suba algumas rampas.

Pular corda: 340 calorias em 30 minutos

Pular corda é uma das atividades favoritas de quem treina boxe. Para obter o máximo de cada salto, pule com os pés ligeiramente afastados, corpo ereto e mantenha saltos baixos. Você vai obter os mesmos resultados fazendo os movimentos sem corda. Aumente e diminua a velocidade e alterne os pés para pular.

Bambolê: 300 calorias em 30 minutos

Algumas celebridades usam o bambolê para deixar o corpo perfeito. Pegue um aro grande e pesado e o mantenha em torno de sua cintura. Comece com um pé na frente do outro e mude o seu peso para trás e para frente. Não se preocupe em não deixar o bamolê cair algumas vezes porque, mesmo assim, você vai queimar muitas calorias.

Tênis: queima 272 calorias em 30 minutos

Encontre uma área plana perto de uma parede ou porta de garagem que você consiga bater a bola contra. Fique de 10 a 25 metros de distância dessa área, o que irá forçá-lo a bater mais forte. Você terá que correr em dobro para pegar as bolinhas, já que vai estar jogando sozinho. Tente acertar a bola diretamente entre 50 e 100 golpes.

Dança: queima 221 calorias em 30 minutos

Esta atividade não é a que queima mais calorias do grupo, mas é bastante divertida. O segredo é manter o ritmo da dança, escolhendo músicas rápidas, e não dar descanso entre elas. Comece com uma música que te inspire e depois passe para ritmos cada vez mais rápidos. Passe para um estilo mais lento no final da atividade para começar a esfriar o corpo.

Caminhada: 170 calorias em 30 minutos

Faça uma caminhada sozinho. Você provavelmente vai andar rápido demais para conseguir manter uma conversa. Para usar bastante os músculos das pernas e dos glúteos, dê passos curtos e rápidos, mantenha o tronco ereto, e movimente os braços para trás e para frente, não lado a lado. Use os pés do calcanhar até a ponta dos dedos.

 
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Copyright Anestezia.com - Since 2002 - Melhor visualizado em 1024 x 768